Homem é preso por cultivar plantação de maconha em Extrema

A Polícia Militar apreendeu 165 pés de maconha que estavam sendo cultivados em um sítio, no Bairro Furnas, em Extrema, no dia 26 de maio. A PM também apreendeu no local uma lata de 18 litros da planta pronta para consumo.

Após realizar diligências no bairro, os policiais encontraram o sítio e, logo na chegada, viram várias flores secas de maconha sobre o telhado de uma residência, onde os militares foram recebidos pelo autor e seu pai. O suspeito, ao tomar conhecimento dos fatos e não tendo como negar, confessou que realmente estava cultivando a droga.

A plantação de maconha se encontrava em um local de difícil acesso. As plantas estavam escoradas com pedaços de madeira em um sistema de varal, havendo pés de maconha de diversos tamanhos, entre 01 e 03 metros, sendo ainda localizadas duas barracas de lona, tipo tenda, onde estava parte da droga em processo de secagem.

Ao ser indagado sobre a plantação, o autor relatou ser o proprietário e confessou que estava comercializando a droga por R$ 200,00. A PM também apreendeu no local uma arma airsoft. O acusado foi preso em flagrante.

 

 

Foto: Ascom/59º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.