Polícia Civil prende casal de namorados com 2 mil papelotes de cocaína

A Polícia Civil de Minas Gerais, pelos investigadores da Delegacia de Extrema e de Camanducaia, na quinta-feira, dia 25 de junho, desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas, tendo realizado muitas diligências com a finalidade de interceptar um carregamento de cocaína que chegaria em Extrema, vindo de São Paulo/Capital. As informações davam conta de que a entrega se daria no pátio de um restaurante, situado às margens da Rodovia Fernão Dias. Montou-se então a campana e por volta de 00h00 de sexta-feira, dia 26 de junho, a polícia prendeu em flagrante um casal de namorados.

O homem, de 31 anos, e a mulher, de 20 anos, chegaram num veículo Ford/Fiesta Flex, ano de fabricação 2013, vermelho, e estacionaram no local. Eles foram abordados e encaminhados à Delegacia de Extrema, onde o veículo foi vistoriado. No seu painel, do lado do passageiro, local do compartimento do Airbag, descobriu-se um equipamento com dispositivo de tranca automática e eletrônica, com certo código ou senha, que uma vez não reveladas, fez-se necessário o arrombamento da tampa, e nesse compartimento estavam 2 mil papelotes de cocaína.

O casal recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pouso Alegre e autuado em flagrante. Ele foi encaminhado para o presídio de Santa Rita do Sapucaí/MG e ela para o presídio de Caxambu/MG.

A Polícia Civil pede que a população denuncie movimentos incomuns e estranhos suspeitos de serem pontos de venda de drogas. Para isso, ligue 181 – não é necessário se identificar.

 

 

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.