Mais uma UBS está em fase final de construção em Extrema

A prefeitura entregou para a população duas novas Unidades Básicas de Saúde neste mês de junho

 

Mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) está em fase final em Extrema e em breve será entregue para a população, segundo a Prefeitura Municipal. O Bairro Furnas será contemplado com a nova UBS, que segue o projeto arquitetônico entregue pela Administração Municipal.

A obra será de aproximadamente R$ 1 milhão e faz parte do investimento em atendimento primário, fundamental para a saúde da população. A UBS terá 355m² de área construída, além de consultórios médicos, de enfermagem, auxiliar de enfermagem, odontológico e multidisciplinar para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), sala de vacina, farmácia e auditório.

Enquanto isso, o prédio da UBS do Bairro Vila Rica já está ganhando forma. O projeto arquitetônico também segue o estilo das demais unidades de saúde da administração. O valor investido será de cerca de R$ 1 milhão.

Vale ressaltar que, neste mês de junho, a Prefeitura de Extrema entregou duas novas Unidades Básicas de Saúde, nos bairros Salto e Forjos. Também está na lista de entregas a UBS do Bairro Fazenda do Matão.

UBS Furnas

Prédio da UBS do Bairro Vila Rica já está ganhando forma

 

 

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.