Prefeitura capacita colaboradores das secretarias de Turismo, Esporte e Meio Ambiente

Na última segunda-feira, dia 30 de julho, a Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou um treinamento de máquinas e auxílio de manutenção para 30 colaboradores das secretarias de Turismo, Esporte e Meio Ambiente. A ação aconteceu na sede do projeto Conservador das Águas, no Bairro das Posses, com o objetivo de capacitar e aprimorar as habilidades dos servidores. A atividade foi promovida em parceria com uma loja de tintas e uma empresa que fabrica ferramentas motorizadas portáteis, como motosserras e roçadeiras.

Para a gerente da Secretaria de Meio Ambiente, Patricia Omura, o trabalho de desenvolvimento com pessoas e a capacitação nas suas atividades são fundamentais para uma gestão comprometida com resultado.

“A parceria com entidades locais interessadas valoriza os envolvidos e as equipes ficam mais fortalecidas. Agradecemos pela confiança dos gestores, colaboradores e demais na realização desta atividade. Entendo que uma boa equipe é aquela que busca fazer seu trabalho com excelência em todas as dimensões (pessoal, técnico, comportamental), e o treinamento e capacitação fazem parte deste processo”, disse.

Treinamento com roçadeira

 

 

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.