FAEX apresenta sua nova forma de aprendizagem

Bem-vindo ao futuro! Faculdade de Extrema apresenta o ensino híbrido

 

A Faculdade de Extrema (Faex), que sempre teve sua história ligada à inovação e tecnologia, vem preparando uma transformação em seu sistema de ensino. O avanço tecnológico em meio à pandemia colaborou para que acelerasse essa busca por novas plataformas de trabalho, estudo ou entretenimento. Assim, a instituição estava estruturando uma mudança em toda sua metodologia e anunciou esta semana a chegada de uma novidade: o novo ensino híbrido.

Para isso, os alunos terão acesso, já a partir do próximo semestre, a uma experiência única de aprendizagem, ligada amplamente à tecnologia. Podemos esperar mudanças significativas, como, por exemplo, a própria sala de aula, que terá seu espaço ressignificado.

As aulas práticas ganham evidência com essas mudanças, e os muitos laboratórios que a Faex dispõe aos alunos serão utilizados com maior frequência, ganhando ênfase a experiência pessoal de cada estudante.

O diretor administrativo da instituição, professor Juvêncio Junior, explicou que essa transformação levará ao aluno uma aprendizagem muito mais conectada com as exigências do mercado de trabalho. “O contexto geral é formarmos profissionais através de um ensino completamente tecnológico, que serão especialistas em suas áreas e também estarão prontos para tudo que o mercado atual espera e exige, que é dominar sua área de uma maneira ampla, com acesso a tudo que a tecnologia oferece”.

Vestibular

Em meio às novidades, a faculdade segue com seu Vestibular de Inverno, ofertando 13 cursos de graduação. A campanha deste ano traz preços muito atrativos, com descontos para todos os cursos. Seguindo a tendência tecnológica, para quem quiser investir em sua formação e partir para um curso superior, todo o processo do vestibular é virtual, desde a inscrição gratuita, prova online e matrícula digital, podendo ser feito no site da instituição.

 

 

Foto: Ascom/Faex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.