Consumidores podem negociar dívidas com conta de luz até sexta-feira (27)

Campanha da Energisa oferece condições especiais na quitação de débitos

 

A Energisa Sul-Sudeste está realizando mais uma campanha de negociação de dívidas destinada a clientes de baixa tensão das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00. As negociações podem ser feitas até sexta-feira, dia 27 de dezembro.

“Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A ação é válida para clientes com faturas atrasadas em mais de 30 dias. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, explicou o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei.

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta por meio do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 70 10 326, pela Gisa, atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp por meio do número (18) 99120-3365, ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser conferidos no endereço: http://www.energisa.com.br/Paginas/canais-de-atendimento/agencias-de-atendimento.aspx.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.