Camanducaia empata e garante classificação para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal

A seleção de futsal de Camanducaia empatou, na noite da última quinta-feira, dia 30 de maio, com o time de Monte Santo de Minas, atual campeão da Taça EPTV de Futsal, e garantiu a classificação para a segunda fase do campeonato. O jogo foi disputado na cidade de Passos e terminou em 3 a 3.

“Estamos extremamente orgulhosos do desempenho da nossa seleção da Taça EPTV. Vencemos a primeira partida, empatamos a segunda com uma equipe considerada uma das melhores do Sul de Minas e atual campeã do torneio. Vamos para a próxima fase motivamos para continuar jogando um bom futsal e garantir, mais uma vez, a nossa classificação”, disse o prefeito Edmar Dias.

Os jogadores de Camanducaia encarraram um longo deslocamento até a cidade de Passos, que fica a cerca de 350 quilômetros do município. “Muitos dos nossos jogadores saíram direto do trabalho e já foram para representar nossa cidade. Além do cansaço do deslizamento, no dia anterior tínhamos disputado a semifinal do Campeonato Regional de Extrema”, falou o secretário de Esportes, Ramon Cassalho.

Os gols da seleção de Camanducaia foram feitos pelos atletas Alex Oliveira (Chico), Léo e Carlos Henrique (Batata). “Todos os nossos jogadores são moradores do município. Trabalham, têm suas famílias e vestem com orgulho a camiseta da nossa seleção. Ao contrário de muitas cidades, não contratamos atletas para representar Camanducaia. Acreditamos no potencial dos nossos jogadores e valorizamos cada um deles. Sabemos da capacidade para levar o nome de Camanducaia muito longe”, disse o prefeito.

“Gostaria de parabenizar cada um dos nossos jogadores pelas duas partidas da primeira fase e dizer que vamos torcer muito nos próximos jogos”, completou Edmar Dias.

Seleção de futsal de Camanducaia

 

 

Foto: Ascom/Pref. Camanducaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.